CERTIDÃO DE RENAVAN









Horário de Atendimento Segunda à Sexta das 09h às 17h
Sábados das 9h às 12h










Solicite a Certidão de Renavan pelo formulario online,
 e-mail recepcao@cartoriodobutanta.com.br


Formulário on line 


SEM SAIR DE CASA!!! 

OBS: Para obter a certidão de Renavan, você precisa saber pelo menos o mês e o ano que foi feito o reconhecimento de firma por autenticidade aqui no Cartorio.


QUANDO DEVO  SOLICITAR A CERTIDÃO DE RENAVAN:


Se caso voce tiver vendido o seu veículo, não fez a comunicação ao Detran, não tem uma copia autenticada do CRV  e o novo proprietário não  transferiu o veículo para o nome dele no prazo de 30 dias, voce pode solicitar uma certidão de RENAVAN no Cartório. Esta certidão contém todos os dados do veículo, do vendedor e do comprador. Esta certidão é o documento habil  que deve ser levado ao Detran para regular a situação 

CRV( Certificado de Registro do Veículo)

  • PRAZO A certidão  será emitida em 1 dia útil e poderá ser enviada pelo correio ou retirada por voce ou por um portador!


CERTIDÃO PARA SER  RETIRADA NO  CARTORIO:


Estamos querendo inovar e dar comodidade aos nossos clientes, por isso se você precisa da sua certidão urgente, peça pelo telefone, SMS, Skype ou e-mail !

Faça o pagamento da certidão (depósito bancário), envie o comprovante por e-mail, que enviaremos a certidão (primeiro para seu e-mail para conferencia dos dados) e ao mesmo tempo, deixaremos a sua certidão emitida e pronta para ser retirada por voce ou seu portador!




CERTIDÃO PARA SER ENVIADA PELO CORREIO:




Você deve fazer o pagamento da certidão de acordo com as instruções abaixo (depósito bancário) que  a sua certidão será enviada (primeiro por e-mail para conferencia dos dados) e depois pelo correio de acordo com a sua escolha (sedex, carta registrada, etc). 
O valor do correio, deverá ser acrescido no valor da certidão!

Carta registrada o valor é sempre R$10,00

FORMA DE PAGAMENTO:

DADOS BANCÁRIOS PARA EFETUAR O PAGAMENTO
-->
DADOS BANCÁRIOS PARA EFETUAR O PAGAMENTO
Banco Bradesco
Agencia 104-0  atenção digite o nº da agencia exatamente como está escrito ao lado(104-0), se digitar 1040 será depositado em outra agencia que não é do Cartorio
Se o seu Banco não aceitar  o dígito 0, digite somente 104
Conta corrente nº 198.668-6
Favorecido:  13º Cartório de Registro Civil do Butantã
CNPJ  68.971.092-0001-90

OBS:Somente enviaremos a certidão por e-mail e pelo correio, depois que for  efetuado o pagamento e enviado o comprovante por e-mail.

TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULO

Quando você for vender o seu carro ( ou qualquer veículo), voce vai precisar transferir para o nome do comprador:












Veja como fazer:
PASSO 1- Você precisa preencher o documento de transferência do veículo com o nome do comprador.
Este documento deve ser assinado aqui no Cartorio na frente do escrevente, (reconhecimento de firma por autenticidade), mas deverá que estar preenchido com os dados do comprador!
Não poderemos fazer este preenchimento para voce!












PASSO-2-Precisa comparecer pessoalmente no Cartorio o vendedor do veículo com o R.G ( Cedula de Identidade ) e CPF originais ou a Carteira de Motorista original e o documento do carro devidamente preenchido com os dados do comprador, para ser feito o reconhecimento de firma por autenticidade.( é´opcional a presença do comprador no Cartorio)

PASSO 3-Depois de  reconhecer a  firma no documento, você deve tirar uma copia autenticada do documento do veículo e com esta cópia e o comprovante de residencia fazer a comunicação  junto ao Detran da venda deste veiculo (CRV - CERTIFICADO DE REGISTRO VEICULO ).

O novo proprietário do veículo tem um prazo de 30 dias para fazer a transferência.
Se não for feita esta comunicação no DETRAN pelo vendedor, ele poderá ter que pagar  as multas, IPVA, licensiamento atrasados, etc  do veículo que já foi vendido e não foi devidamente transferido para o nome de quem comprou!
  
Rua Pirajussara, nº 432, Butantã-São Paulo-SP
Cep- 05501-020
Horário de funcionamento                               De a feira das 9:00h as 17:00h                  Sábado das 9:00h ao 12:00h                                    
                                                                                 



Telefones de Contato:                             11- 3092-1188